Descrição

A EDP é uma empresa global de energia, que lidera com base nos valores da Inovação, da Sustentabilidade e Humanização. Recorrendo à tecnologia do futuro criamos soluções altamente focadas nas necessidades das nossas pessoas e dos nossos clientes, nunca descurando do nosso papel e contributo para com a sociedade.

  • A **Experiência de Cliente**, inserida na **Direção Gestão de Clientes, **da** E-REDES**, que tem como missão gerir de forma eficiente a qualidade dos serviços prestados pelos Prestadores de Serviço aos Clientes, assegurar o alinhamento dos procedimentos entre negócio, canais e parceiros e implementar um conjunto significativo de iniciativas de melhoria contínua que promova a digitalização e a automatização das atividades, a melhoria do serviço prestado e a captura de eficiências operacionais, está a recrutar um Especialista em Experiência & Engagement do Cliente.
  • *Descritivo de funções**:
  • - Desenho e desenvolvimento de análises e dashboards de apoio à decisão do negócio;
  • - Análise, modelação e tratamento de dados dos principais processos da relação com o cliente;
  • - Apoio na implementação da estratégia e modelo de governo de dados;
  • - Manutenção e criação de controlos que garantam a qualidade e coerência de dados;
  • - Produção de informação de gestão interna e regulamentar
  • *Que tipo de perfil procuramos?**
  • - Licenciatura/Mestrado em Estatística, Matemática, Data Science, Engenharia ou Gestão;
  • - Experiência profissional até 5 anos em funções similares;
  • - Conhecimentos de SQL, Business Intelligence e Analytics;
  • - Experiência em ferramentas Microsoft (Excel, Power BI, Power Automate...) e soluções de BI e Data Analytics;
  • - Experiência em ferramentas SAS e SAP (a valorizar)
  • - Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
  • - Sentido de organização, responsabilidade e resiliência;
  • *Ser EDP é ter acesso a**:

- Uma experiência profissional numa empresa internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis **(Contrato Sem Termo);**:

  • - Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais;
  • - Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado, etc.);
  • *Sobre a EDP**
  • Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas, e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo EDP.
  • - Certificação TOP Employer, pelo TOP Employers Institute (EDP Portugal; EDP Renováveis);- Pertencer ao Bloomberg Gender Equality Index (EDP Portugal; EDP Renováveis;);
  • - Certificação em Conciliação (Excelência), pela Fundación Másfamília;

Para se candidatar a esta vaga, faz login ou crie uma conta.