Descrição

  • No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, a Truck & Trail Performance, empresa internacional especialista em Assistência em Viagem a veículos de transporte, pretende contratar para o seu escritório em Carnaxide um(a) Controller/Network Manager, que terá como principais responsabilidades, a análise, controlo, monitorização e desenvolvimento e melhoria continua de SLA’s e rentabilidade da rede de parceiros por toda a europa.
  • *Funções**:
  • - Monitorização, análise e validação de custos operacionais.
  • - Monitorização e análise detalhada de performance e custos provenientes de toda a rede de parceiros na Europa.
  • - Análise, gestão e negociação de SLA’s e tabelas de preços;
  • - Desenvolvimento de políticas e processos para gestão de rede de parceiros;
  • - Sintetização de informações de forma a torná-las acessíveis à rede de parceiros e utilizadores;
  • - Propor recomendações de melhorias a problemas decorrentes da utilização da rede de parceiros na Europa;
  • - Monitorização, análise e validação de custos;
  • - Monitorização e acompanhamento de faturas reclamadas e / ou em negociação com os parceiros e equipa operacional;
  • *Requisitos**:
  • - Formação / Frequência Académica em Contabilidade/Gestão, Engenharia mecânica ou área relevante para a função;
  • - 1 a 3 anos de experiência em função semelhante e / ou Gestão de Compras e controlo de custos.
  • - Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office), utilizador experiente de Excel (preferencial);
  • - Experiência na análise e desenvolvimento de soluções de negócio e Gestão de Projetos;
  • - Experiência em Processos de Levantamentos de Requisitos;
  • - Experiência e fortes competências a nível de análise, identificação, resolução de problemas e oportunidades de melhoria, com espírito critico, rigor e atenção ao detalhe;
  • - Boa capacidade de comunicação e de negociação com clientes e parceiros, com forte orientação e sensibilidade para as necessidade do Cliente;
  • - Bons conhecimentos de inglês, oral e escrita (obrigatório);
  • - Conhecimentos de outras línguas estrangeiras, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, etc... serão muito valorizados;
  • - Conhecimentos de mecânica ou de gestão de compras e oficinas serão muito valorizados;
  • - Forte sentido de responsabilidade, boa capacidade de organização e planeamento;
  • - Boa capacidade de gestão de tempo, definição de prioridades e foco no cumprimento de objetivos e prazos;
  • - Boa capacidade de autonomia, dinamismo e proatividade;
  • - Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de adaptação a um ambiente multicultural;
  • *Condições**:
  • - Contrato de trabalho sem termo com a empresa;
  • - Integração e colocação num projeto de grande dimensão;
  • - Pacote salarial atrativo de acordo com a experiência demonstrada;
  • *Tipo de oferta**: Período Integral, Integral/Full-time
  • *Benefícios**:

- Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

- Período diário
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal

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